sábado, 20 de julho de 2013

SELVAGEM E PERIGOSO



- Cagarra, cagarra qué ladrão!
Gritou a ave das selvagens assim que o avistou

- Ó maria, tens a certeza?
- A certeza de quê, níbal?
- Que as cagarras não me vão cagarr?

- Ó maria, não gosto desta ilha
- Porquê, níbal?
- Não tem palmeiras, não tem bolo rei e o Sol...
- Que tem o Sol?
- Boliqueima...

- Ó níbal, eu não te disse?
- Não me disseste o quê, maria?
- Isto aqui é tão calmo que nem precisas de seguro

- Ó maria, afinal gosto disto
- Porquê, níbal?
- Não tem "cidadões"
- E "depões"?
- Não há manifestações
- Nem confusões
- "Pões"...

- Ó níbal?
- Que queres, maria?
- Faz de conta que és o Clark Gable e dá-me um beijo à artista
- Ó maria, sentes-te bem?
- Ó níbal, sinto-me selvagem
- Porra! Antes tivéssemos ido para Porto Santo.

Sem comentários:

Enviar um comentário