sexta-feira, 8 de junho de 2012

VAMOS PORTUGALP!


Estou a excre nervos a partir da apolónia onde a cu apanho a sei lá se são do pau do bento e do triste anus donaldo. Peso descubra mas o meu tácolado tem um pré emblema. Dá-me ideia que troikaram-me as quekas e agora ando meio ferdido. Estive na paciência de imprensa do aberto cu alho que é um sem dor do fodebol. Ao lado dele estorvava outro lustre que é o rijão pinto. Um exemplo de com punho eirismo. Um aberto disse cavia roído em torno da em crispa e quisto não é bom. Pediu respito por aquiles que de vendem a bandeira das esquinas. Tal como eles despeitam os ineptos e a copulação em geral e cu prendem os seus sacros orifícios. Lamentou os que acusam os jogadores de farta de campo centração. Mais campo centrados é impassível porque andam sempre em grupes. Quanto à viagem em jarrete foi para que não pensem que só gostam de andague em cagões de luxo. Por fino aliviou-nos deformando que o nani já recuperou da tesão. A vou tarde é muita e a palavra de ordem é: vamos camelos, isto é, comê-los.
Cabra mim foi o baixote do chapéu e da barba sem bigode que me engatou o que puta dor.

ENVIESADO ESPACIAL
Nelo Biqueiras

Sem comentários:

Enviar um comentário