quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

ARRUADAS CONFINADAS

- O que é que o faz votar no mas?

- Qual mas?

- Então, está aqui numa campanha do mas e até leva uma bandeira na mão

- Ai esta bandeira é desse?

- É, não vê?

- Por acaso não reparei. Sabe que o que eu gosto mesmo é de participar em campanhas

- Não estou a perceber

- Eu explico. Gosto do pessoal aos berros, gosto dos candidatos a dizer do piorio uns dos outros, gosto dos artistas a cantar com gajas boas a contorcer-se ao lado deles, gosto de papar uns almoços e uns jantares de borla, compreende?

- Quer então dizer que vai a todas?

- Ora bem. Olhe, ontem de manhã estive a apoiar a maioria absoluta do costa. À tarde fui gritar pela vitória do rio e à noite fui ajudar o ventura a vestir a farda militar que lhe ofereceram. E ainda gritei contra os ciganos que, por acaso, tinha defendido a semana passada no comício do bloco.

- E amanhã?

- Amanhã vou apoiar as touradas do chicão no almoço do cds, depois vou defender os touros na sessão de esclarecimento do pan, a seguir vou lutar pela saúde pública na arruada da cdu e acabo a gritar pela privatização da saúde no arraial da iniciativa liberal.

- Mas, assim sendo, em quem vai votar no dia das eleições?

- Em ninguém. Era o que faltava ir meter-me em ajuntamentos, sujeito a apanhar o covid, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário