domingo, 3 de fevereiro de 2019

BAZAI!


- Já temos tudo a postos, meu comandante
- Muito bem sargento, então quantos caças vamos mandar para a Venezuela?
- Nenhum, meu comandante
- Nenhum?
- Precisamente, meu comandante
- Porquê?
- Três estão a deslargar peças, um está a bater válvulas e ao outro roubaram-lhe o jacto, motivo pelo qual não arranca
- Roubaram o jacto?
- Precisamente, meu comandante. Há quem diga que foi um drogado que o meteu na casa da avó para substituir o cilindro que estava roto
- Então e quantos helicópteros vamos mandar?
- Nenhum, meu comandante
- Nenhum?
- Precisamente, meu comandante. Um não chegou a vir por causa das cativações daquele sr dr ministro e o outro foi contra um drone e empenou a ventoinha
- Então, não sobra nenhuma aeronave para mandarmos?
- Havia a avioneta, meu comandante, mas o cabo mecânico foi nela para Pedrógão, ajudar um compadre do presidente da câmara a recuperar uma casita
- Quer dizer que não vamos mandar nada, certo?
- Vamos, sim senhor, meu comandante
- Mas vamos mandar o quê?
- O drone que bateu no helicóptero, meu comandante
- O drone?
- Precisamente, meu comandante. Assim fazemos uma guerra moderno/tecnológica e até ficamos bem na fotografia
- Boa sargento, mas como é que mandamos o drone?
- Via CTT, meu comandante. Se for em correio azul, mesmo com os atrasos, em quinze diitas está lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário