terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ARRASTÃO


Exmo sr dr rui moreira,

Consciente do forte empenho de v exa na modernização turístico-empreiteira da cidade, a APENAI - Associação dos Profissionais Especializados No Arrastamento de Imóveis, vem respeitosamente disponibilizar os seus serviços à autarquia que superiormente dirige.
Como primeira medida, propomos o arrastamento da ponte da Arrábida para montante, de modo a permitir a valorização de toda a zona com a implantação de imóveis, na senda dos que já se encontram em construção. Enquanto não forem concluídos os novos acessos à ponte, a ligação Porto Gaia poderá ser assegurada pelos helicópteros da douro azul, com possibilidade de desconto para utentes diários.
Como segunda medida, propomos o arrastamento da estátua do rei D. Pedro, do centro da Praça da Liberdade para a porta do mcdonald's. Liberta-se um espaço nobre para a edificação de mais um hotel e, alterando-se o nome à estátua, a cidade passará a ter o rei dos hambúrgueres.
Como terceira medida, propomos o arrastamento de todos os habitantes das ilhas e das casas degradadas da zonal oriental para fora da cidade. Poderão permanecer os roedores que por lá coabitam, espécies consideradas bastante típicas pelos turistas. Não se tratando de imóveis, ainda assim este serviço cabe no objecto da nossa actividade, uma que vez que também arrastamos monos.
Informamos ainda v exa que estabelecemos uma joint venture com a ANEF - Associação Nacional dos Entubadores Fluviais e, nessa medida, propomos o entubamento do rio Douro em toda a zona ribeirinha da cidade, por forma a proporcionar aos portuenses aquilo que há muito desejam e merecem; uma desafogada zona pedonal.

Cientes do bom acolhimento das nossas propostas por v exa, apresentamos os nossos melhores empreendimentos, ou melhor, cumprimentos.

Atenciosamente,
APENAI

Sem comentários:

Enviar um comentário