domingo, 15 de outubro de 2017

EU TUDO FAÇO, QUERO DIZER, É TUDO FALSO!


É uma afronta própria daqueles que, por retorcida maldicência se recusam a reconhecer-me o supremo valor da honestidade. Acusam-me de usar amigos. Por Zeinal, quero dizer, por sinal, largaram Bava e ranho, ou melhor, baba e ranho para me acusarem. Tentaram passar-me o Perna, quero dizer, a perna. Pressionaram-me de todas as formas para eu dar Barroca, perdão, barraca, mas nada conseguiram. A esses deixo-lhes um Ricardo, ou melhor, um recado: quanto mais tentardes provar mais Salgado, digo, mais azedo vos saberá. Sei que o Santos, perdão, os santos estão do meu lado. Restar-vos-ão quanto muito, as ladainhas supersticiosas do género " azara azara na ponta do Vara, digo da vara" para me atingir, mas re Pinto, quero dizer, repito, nada me afectará. Lutarei com Mão de Ferro, ou melhor, com mão de aço e ganharei esta Bataglia, quero dizer, esta batalha.
Porra pó computador! PT que o pariu!
JS 
Vendedor comissionista

Sem comentários:

Enviar um comentário