quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ALÔ, É DO TAROT ?


Vá lá, ligue agora e fale comigo.O número é este que está mesmo aqui por baixo. Vá que eu preciso. De a ajudar. Ora cá está a primeira amiga. Seja bem vinda, como se chama? Catrapina Eleuteria? Sim senhora, um nome lindo. Olhe, vou ver o que as cartas dizem sobre a minha amiga. Ora cá está, a Catrapina teve uma vida de sofrimento. Ai sofre de dores nas cruzes? Pois está certo amiga, as cartas dizem que tem muitas dores nas cruzes. O quê? Ai as dores não são suas? Então de quem são? Do Inácio? Qual Inácio? Ai é o seu homem? Pois está certo amiga, as cartas dizem que ele tem um problema nas costas, que é de família. Ai não? Então doem as costas ao Inácio porquê? Porque a Catrapina fica sempre por cima? E a minha amiga pesa 125 kilos e ele 47? Compreendo. Pois está certo amiga, porque as cartas dizem que a Catrapina vai fazer uma dieta rigorosa e... ai já fez? Antes pesava 153 kilos? Olhe, então talvez seja melhor dizer ao Inácio para me ligar que estou a ver que ele precisa mais das minhas cartas do que a minha amiga. Ai ele já me ligou? O mês passado? E eu disse-lhe o quê? Que lhe ia sair um grande peso de cima? Ai disse? Pois, claro que disse, lembro-me bem. Pois está certo amiga, as cartas dizem que vai haver uma mudança de posição na vida da minha amiga. Não, não vai subir, vai é para baixo para as minhas cartas baterem certo. Está certo amiga?

Sem comentários:

Enviar um comentário