segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

QUE GRANDE PODA!


Exmo sr dr rui moreira,

Chamo-me dick e o meu nome é uma singela homenagem à terra que me viu nascer, as Caldas da Rainha. Escrevo-lhe porque não posso conter por mais tempo a minha indignação e, sobretudo, a minha bexiga. De cada vez que corro a alçar a perna junto de uma árvore, a dita já não está lá, tantas foram as que v exa deitou abaixo. A sua acção confunde as rotinas dos meus donos e obriga-me, cada vez mais, a recorrer à posição de caçador, que tanto me consome as artroses das patas traseiras. Peço-lhe por isso que cesse de imediato tal sangria, a bem do oxigénio, da frescura, da beleza urbana e da minha qualidade de vida.

Apresento-lhe calorosas saudações caninas, que é como quem diz, Au, Au.

P.S. - se acaso lhe tiver suscitado admiração o facto de um cão lhe escrever, a explicação radica em ter aproveitado o curso das novas oportunidades do sr eng. sócrates, ele próprio a aproveitar novas oportunidades na Ericeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário